Cachoeira fica irritado com uma televisão ligada e desacata agente penitenciário
Descontrolado, Cachoeira discute na prisão e vai à PF / (Brasil 247)
APÓS MAIS DE 100 DIAS PRESO, BICHEIRO DEMONSTRA SINAIS CRESCENTES DE TENSÃO EMOCIONAL; IRRITADO COM UMA TELEVISÃO LIGADA, ELE DESACATOU AGENTE PENITENCIÁRIO E AMEAÇOU USAR SUA INFLUÊNCIA PARA PREJUDICÁ-LO; A PONTO DE EXPLODIR, CONTRAVENTOR ESTUDA FAZER DELAÇÃO PREMIADA
Motivos não faltavam para que Cachoeira estivesse fora de si ontem. Ele sofreu duas derrotas: o "não" do Tribunal de Justiça do Distrito Federal a um pedido de habeas corpus por parte de sua defesa, que finalmente o libertaria de vez da prisão, onde está há 121 dias, e a cassação por parte do ministro Gilson Dipp à decisão do desembargador Tourinho Neto, que era a seu favor.
Em seu depoimento na PF, Cachoeira disse ser contra assistir a canais com violência na prisão, pois esses programas "não elevam a alma". Por conta da confusão com os presos, um agente penitenciário interveio e o bicheiro se incomodou. O agente revelou que Cachoeira disse que usaria de toda a sua influência para prejudicá-lo. O episódio rendeu a Carlos Cachoeira um enquadro nos crimes de desobediência a ordem legal de funcionário público e desacato, previstos nos artigos 330 e 331 do Código Penal.
Comentários
Postar um comentário