Bruxa do 506 x Trombadinha do T03

Blog do Moreno
Transcrição resumida e editada do debate entre as feras:

SRA. CLARISSA GAROTINHO — (...) O fato é que ela é desrespeitosa mesmo. Chamou os meus irmãos de pivetes e a mim de trombadinha. Aqui, na Alerj, tem a "Bruxa do 506", apaixonada pelo Sr. Cabral, querendo fazer todas as vontades dele e perseguindo os deputados de oposição.

A SRA. CIDINHA CAMPOS (Pela ordem) — Não vou falar da trombadinha, mas do pai dela, o trombadão. (...) A trombadinha...

A SRA. CLARISSA GAROTINHO — Eu não vou aqui ficar discutindo com pessoas insanas. Ela chama a todos de loucos. Louco e insano é quem atenta contra a própria vida. Fico com receio de discutir com ela, e ela resolver cortar os pulsos novamente.

A SRA. CIDINHA CAMPOS — Sr. presidente, quem vai falar agora é a "Bruxa do 506", mas é melhor ser a "Bruxa do 506" do que a "trombadinha do T03". (...) Eu era quase uma adolescente que, por amor, cortou os pulsos. As marcas ficam (estão aqui até hoje), mas o aprendizado também. E isso não quer dizer que eu seja doida, porque os canalhas não se matam. Aliás, os canalhas vivem muito. Portanto, na família Garotinho, isso não vai acontecer.
Lista dos mortos
E Cidinha leu a lista:

"Aristóteles, Antero de Quental, Camilo Castelo Branco, Florbela Espanca, Getulio Vargas, Hemingway, Judy Garland, e Maiakovski:

Provavelmente, a 'trombadinha' do 'T03' nunca tenha lido nada disso. Mário de Sá Carneiro se suicidou; Pitágoras! Eu até lembrei. Pitágoras fez o Teorema do Sistema Decimal: o quadrado da hipotenusa. Ela vai confundir com o obtuso ao quadrado, que é outra coisa: esse é o pai dela!

Tem ainda Santos Dumont, Stephen Wike, o idiota do Sócrates, tem Tchaikovsky, tem Virgínia Woolf.

Para desgraça da 'trombadinha' do 'T03', eu sobrevivi. Senão, estaria aí, incólume, falando o que quisesse, se achando bonitinha, de uma família que só tem prestado maus serviços à população, deixado um rastro de agonia pelo Estado do RJ."

Comentários

Mais Lidas

O que a mídia de celebridades faz com Anitta deveria ser crime

Guru de Marina disse que é preciso aumentar a carne e o leite

A parcialidade é o menor dos problemas da mídia golpista. Por Léo Mendes