Serra desiste de vencer no voto e adere ao golpe hondurenho da Veja contra Lula


Amigos do presidente Lula

Depois de Roberto Freire (PPS), foi a vez de José Serra (PSDB) aderir ao golpe hondurenho da revista Veja, contra Lula.

O tucano foi derrotado por Lula em 2002, em 2010, e agora, até para prefeito, está vendo Fernando Haddad (PT), apoiado por Lula, aplicar-lhe mais uma derrota. Já viu que com o voto do povo ele não se elege a mais nada. Então apela para o golpe através do judiciário.

O comportamento de José Serra levanta suspeitas de haver o dedo demotucano por trás da "reporcagem"?

Quem está sendo o substituto de Carlinhos Cachoeira na parceria editorial com a revista Veja?

Eis a notícia do Brasil247:

José Serra quer que o ex-presidente Lula figure entre os réus do caso conhecido como "mensalão", julgado no Supremo Tribunal Federal (STF). O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo tratou as frases de Marcos Valério publicadas pela revista Veja neste fim de semana como uma entrevista e defendeu, neste sábado, que o "Ministério Público e a Justiça" investiguem a suposta acusação feita pelo publicitário – a de que o ex-presidente chefiava o citado esquema do PT.

A revista atribui as declarações a interlocutores próximos ao publicitário, como amigos e familiares (...)


Privataria Tucana

As palavras de José Serra formam uma cortina de fumaça para abafar o mensalão tucano, a Privataria Tucana, a parte deste mensalão que correu durante o governo FHC-Serra, e o julgamento do próprio José Serra por desvio de dinheiro público para o extinto Banco Econômico.

Remetem à necessidade do "Ministério Público e a Justiça" investigar a Privataria Tucana, livro onde mostra o ex-caixa de campanha de Serra, o primo, o sócio, a filha e o genro, fazendo operações financeiras em paraísos fiscais.

Aliás pede também a imediata instalação da CPI da Privataria Tucana. Ninguém aguenta mais a blindagem que o Ministério Público e o Judiciário está dando aos escândalos de corrupção demotucanos, que vivem engavetados e correm lerdos a caminho da prescrição, sem entrar em pauta de julgamento.

Leia também:
Veja desenha na capa seu golpe hondurenho contra Lula e Dilma

Comentários

Mais Lidas

O que a mídia de celebridades faz com Anitta deveria ser crime

Guru de Marina disse que é preciso aumentar a carne e o leite

A parcialidade é o menor dos problemas da mídia golpista. Por Léo Mendes