Quem ainda acredita no Garotinho? Carro de Garotinho é atingido por tiros no Rio de Janeiro


Brasil 247

Carro de Garotinho é atingido por tiros no Rio de JaneiroFoto: Divulgação

DEPUTADO E EX-GOVERNADOR NÃO ESTAVA NO VEÍCULO; ELE GRAVAVA MENSAGENS POLÍTICAS NA PRODUTORA DE TEVÊ DIANTE DO CARRO ESTACIONADO; DISPAROS FORAM FEITOS POR HOMEM EM MOTOCICLETA; SEGURANÇA REAGIU A TIROS

247 – Mais um episódio de violência política nas eleições do Rio de Janeiro. Desta vez, em pleno bairro da Glória, na zona Sul, e envolvendo o ex-governador Anthony Garotinho. O carro que ele costuma usar, blindado, foi atingido por tiros disparados por um homem que estava numa motocicleta, na noite da quarta-feira 5. Garotinho estava na casa defronte, onde fica a produtora de tevê na qual grava mensagens para os programas do horário eleitoral gratuito. Um dos seguranças do ex-governador estava no carro, mas foi protegido pela blindagem do veículo. Ele respondeu aos tiros também disparando sua arma. Garotinho, até 17h48 desta quinta 6, não havia feito comentários sobre o episódio. A polícia ainda não tinha pistas sobre o autor dos disparos.
Abaixo, notícia a respeito publicada pelo portal R7:
O carro do deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho (PR) foi atingido por disparos feitos por um homem que estava em uma moto na noite de quarta-feira (5). Garotinho estava participando de uma gravação para o programa eleitoral do Partido Republicano na produtora Blue Light, na Glória, zona sul do Rio.
Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, o suspeito passou atirando em frente ao local. Um dos seguranças do parlamentar reagiu, dando início a um tiroteio. Garotinho estava dentro da produtora durante a troca de tiros. O motorista estava dentro veículo, que é blindado, mas não se feriu.
A produtora funciona em um prédio na rua Cândido Mendes. Os disparos chegaram a atingir os muros de imóveis vizinhos. Garotinho não fez nenhum comentário sobre o episódio em seu blog na internet.
O ex-governador é pai da deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), que concorre como vice-prefeita na chapa de Rodrigo Maia (DEM). Mulher do parlamentar, a ex-governadora Rosinha Garotinho (PR) e prefeita de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, foi barrada pela Justiça Eleitoral na corrida pela prefeitura do município nas eleições deste ano.

Comentários

Mais Lidas

O que a mídia de celebridades faz com Anitta deveria ser crime

Guru de Marina disse que é preciso aumentar a carne e o leite

A parcialidade é o menor dos problemas da mídia golpista. Por Léo Mendes