O PIG põe para trabalhar todos seus "garotos" de recado

Lauro Jardim, garoto de recados do Policarpo, continua colocando sua coluna a serviço do crime organizado. Sabendo que qualquer bobagem contra o Lula, Dilma, ou qualquer um do lado de cá será reproduzido a exaustão, invetam, caluniam e mentem descaradamente.

Vejam abaixo o que esse bandido publicou como se fosse um confidente do João Paulo Cunha, que é réu no mensalão:

Segundo Jardim, Cunha também acha que, tentando ajudar, Lula acabou prejudicando os mensaleiros.Leia abaixo a nota de Lauro Jardim em Radar:

Apesar de publicamente vestir a camisa de Rui Falcão para defender Lula nesse rolo com o STF, uma parcela considerável de petistas no Congresso reconhecia ontem a “trapalhada” de Lula ao tentar pressionar Gilmar Mendes e outros ministros a adiarem o julgamento do Mensalão. Um dos mensaleiros à espera de julgamento, João Paulo Cunha dizia “estar confuso” sobre o que pensar em relação a Lula e a Gilmar:

– Acho que o Lula não seria inocente de chegar cobrando declaradamente alguma coisa, mas o ministro Gilmar Mendes é um ministro preparado. Eu diria até que o mais preparado do Supremo.

Na avaliação de Cunha, Mendes não teria motivos para inventar um encontro tão escabroso como o ocorrido no escritório de Nelson Jobim. Para Cunha, ao tentar ajudar, Lula acabou contribuindo para jogar ainda mais luz sobre o Mensalão e ajudou a incendiar os ânimos dos ministros do STF às vésperas do julgamento.

A coluna Radar publicou um "complemento" às 15h45:

Cunha entra em contato para dizer que não está confuso: “Sei muito bem que este caso está sendo usado de maneira leviana para pressionar o STF a condenar, sem o devido e democrático direito de defesa, os que respondem ao processo do chamado Mensalão. Registro também minha solidariedade à indignação manifestada pelo ex-presidente Lula, em relação ao desvirtuamento e uso político que está sendo dado a este encontro.”

Aqui, a nota do deputado João Paulo Cunha

Resposta ao texto publicado pelo jornalista Lauro Jardim, na Veja


Caro Lauro Jardim
 
1- Escrevo-lhe para informar que não procede o comentário escrito hoje (30/05/2012), em seu blog, aventando uma opinião minha em relação ao episódio envolvendo o encontro do ex-presidente Lula com o Ministro do STF, Gilmar Mendes.
 
2- Como nunca conversamos, não manifestei posição nenhuma sobre este caso para você, de sorte que não passa de especulação afirmar que estou confuso quanto aos acontecimentos.
 
3- Sei muito bem que este caso está sendo usado de maneira leviana para pressionar o STF a condenar, sem o devido e democrático direito de defesa, os que respondem ao processo do chamado mensalão.
 
4- Registro também minha solidariedade à indignação manifestada pelo ex-presidente Lula, em relação ao desvirtuamento e uso político que está sendo dado a este encontro.
 
5- Confio que a verdade ao final sempre prevalece e também que os ministros do STF são absolutamente preparados juridicamente para analisar e emitir um parecer baseado nos autos e provas do processo.
 
 
Cordialmente,
 
João Paulo Cunha
Deputado Federal PT-SP

Comentários

Mais Lidas

O que a mídia de celebridades faz com Anitta deveria ser crime

Guru de Marina disse que é preciso aumentar a carne e o leite

A parcialidade é o menor dos problemas da mídia golpista. Por Léo Mendes