Marcelo Zorzanelli no Diário do Centro do Mundo A cantora Anitta, do hit “Show das Poderosas”, fez uma brincadeira com seus fãs durante um show na cidade de Guarapari, litoral do ES. Depois que um rapaz jogou uma lata de cerveja no palco, Anitta improvisou uma série de piadas, como se fosse uma comediante stand up (nem todas as piadas foram boas mas, vá lá). Foi tudo registrado em vídeo, inclusive as gargalhadas do público e o recado dela no fim: “Não vai falar depois no instagram que eu sou estrela, hein! Que eu tou brincando. Olha o senso de humor!” Essa passagem está no vídeo que o ator Paulo Gustavo colocou em seu canal de Youtube. Mas se você assistir a uma versão editada, de 23 segundos, acabará achando que Anitta desrespeitou o fã e o ofendeu covardemente. Anitta havia acabado de conversar e promover a peça de Paulo Gustavo no palco e, naquele clima, resolveu improvisar um personagem de pavio curto assim que viu a lata de cerveja ser atirada. Disse exatame o que segue...
Não vi nada demais nesse vídeo. Rafael é pago para ser "inconveniente", se é que podemos chamá-lo assim. Agora esse cara que filmou é que é insuportável... ninguém tem que tá sorrindo e sendo solícito com Deus e o mundo. Rafael seria falso se fosse assim o tempo todo. Filmou o Cortez até dormindo! E ainda pertubou a equipe do programa que não são pessoas públicas e não queriam ser gravados. Me poupe! Achei o Rafael até bem educado... Ana Lívia.
ResponderExcluirAna lívia,
ResponderExcluirDos programas que adotam este estilo, com certeza o CQC é o mais, digamos, conveniente com as abordagens. Acho apenas que quando os entrevistados são políticos eles eles ultrapassam os limites do aceitável. Talvez por serem os políticos já tão desrespeitosos entre eles e também desrespeitados pela grande mídia.
Mas concordo com você, o jornalista do Globo que fez as filmagens foi insuportável, tal qual os integrantes do CQC em alguns momentos.