FHC faz reunião de emergência com Serra e Aécio, no iFHC

Amigos do Presidente lula

Nesta quarta-feira (02), o Instituto FHC, sustentado com dinheiro público de incentivos fiscais, funcionou como comitê de campanha eleitoral demo-tucano para José Serra (PSDB/SP).

FHC,o anfitrião, recebeu Serra e Aécio Neves (PSDB/MG).

Aécio mostrou disposição de quem quer liquidar a eleição já no primeiro turno. Ou seja, quer que o demo-tucano paulista perca no primeiro turno, pois recomendou a Serra ser "um pouco mais agressivo" em relação à Dilma Rousseff (PT), segundo uma influente fonte tucana [segundo o portal Terra].

Na reunião também estava Sérgio Guerra.

Nesta manhã, antes mesmo da reunião, Serra já adotou o novo figurino e apontou seu dedo sujo para Dilma, acusando-a por um "suposto dossiê" que não existe, contra sua filha, Verônica Serra.

O que existe e preocupa tanto Serra, não veio da campanha de Dilma. São notícias conhecidas há bastante tempo, verdadeiras, e de domínio público, que nada tem a ver com dossiê e nem com a campanha petista. Sempre circularam na blogosfera, e em revistas sérias de menor circulação. A filha de José Serra, em 2000, associou-se com a irmã de Daniel Dantas (presa na Operação Satiagraha), em uma firma no exterior (Flórida-EUA). Além disso, a Filha de Serra estudou em Harvard, nos Estados Unidos, com bolsa paga pelos donos da maior cervejaria no Brasil, na época em que José Serra era ministro do planejamento, conforme nota do ano passado.

Na imprensa demo-tucuna é assim: notícias contra o Lula, o PT, Dilma, sem fonte, sem pé, nem cabeça é "jornalismo investigativo". Notícia documentada com documentos oficiais do governo da Flórida, que questionam Serra, por sua filha ter sido sócia em uma firma com uma pessoa presa na Operação Satiagraha, é tratada como se fosse "dossiê".

Comentários

Mais Lidas

O que a mídia de celebridades faz com Anitta deveria ser crime

Guru de Marina disse que é preciso aumentar a carne e o leite

A parcialidade é o menor dos problemas da mídia golpista. Por Léo Mendes