A Globo insiste na farsa que criou junto com o serra no "caso bolinha"

A Rede Globo transforma o Jornal Nacional em programa eleitoral do Serra. Gasta mais de sete minutos para tentar dar autenticidade à farsa montada junto com os marqueteiros do candidato. Foi chamado até um perito para dar uma aura de credibilidade a toda farsa.

O vídeo da propaganda do Serra no Jornal Nacional pode ser acessado no link;
http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/perito-analisa-suposta-agressao-a-jose-serra-no-rio/1360677/

Aos três minutos e quarenta e três segundos da reportagem, o repórter da Globo afirma que Serra é atingido pela segunda vez na caminha por um objeto circular e transparente. Este segundo objeto seria mais pesado que o primeiro. De acordo com relato do seu vice, Indio da Costa, este pesado objeto transparente e circular teria aproximadamente dois quilos e fez um barulho ao atingir a cabeça do candidato.

Como podemos ver, o objeto, tal qual a bolinha que acertou o candidato anteriormente, atingiu Serra no lado direito da cabeça.


Após ser atingindo pelo pesado objeto circular transparente, Serra entra em uma van e depois de alguns telefonemas e acertos com marqueteiros e diretores de TV, volta para a caminhada e alguns passos adiante leva a mão esquerda à cabeça. Mais precisamente no lado frontal esquerdo.

A bolinha de papel e o pesado objeto circular transparente atingiram o candidato no lado direito e ele leva a mão contrária à cabeça. Não faz sentido algum e me admira um perito como o Molina não ter percebido essa farsa. Aliás, ele próprio o Molina, ao encenar o pesado objeto transparente e circular atingindo o Serra leva a mão direita até a cabeça.


Mais um detalhe nesta farsa. Ao ser atingido pela bolinha de papel, Serra se distrai por um momento e chegar a até olhar para o chão para ver a bolinha que o atingira. Agora quando o pesado objeto circular e transparente o atinge ele sequer esboça um movimento de cabeça ou outro movimento qualquer. Ele continua caminhando como se nada pesado, transparente ou circular o tivesse atingido.
Aqui o Serra olhando para baixo

No vídeo do Jornal Nacional vemos claramente que após o pesado objeto circular e transparente atingir o Serra, ele continua caminhando normalmente.

As armações da Globo com o Serra são claras e evidentes, resta saber se o perito contratado pelo comitê de campanha da Globo foi chamado somente para dizer que aconteceram dois eventos ou se também está avalizando a farsa.

O simples ato falho de Serra de levar a mão esquerda à cabeça derrubou a versão feita em conjunto com a Globo.

Comentários

Mais Lidas

O que a mídia de celebridades faz com Anitta deveria ser crime

Guru de Marina disse que é preciso aumentar a carne e o leite

A parcialidade é o menor dos problemas da mídia golpista. Por Léo Mendes