Jornal Nacional vira horário eleitoral "gratuito" para o Serra

O Jornal Nacional fez dobradinha com o Serra, mostrou um programa com problemas na saúde pelo brasil afora e dizendo que a saúde, de acordo com uma pesquisa, é a maior preocupação do brasileiro.

O Serra continuou o assunto em seu programa dizendo que a saúde é a maior problema do brasileiro e repetiu a ladainha de mutirões, cataratas, a mentira de pai do genérico, etc.

Nenhuma palavra sobre a campanha, encabeçada pela Globo e apoiada pela oposição com os demo-tucanos, pelo fim da CPMF que tirou da Saúde, de uma tacada só, 40 bilhões de reais. O mesmo valor pago pelos brasileiros em tarifas bancárias. Só que, contra os bancos, nenhuma palavra. E esses dois exemplos trazem a perversidade de como a Globo e os demo-tucanos tratam o povo mais pobre do Brasil.

A CPMF era paga compulsóriamente nas transações bancárias e quem mais movimentasse a conta, mais imposto pagava. Ou seja, pagava mais, quem ganhava mais e quem movimentava mais a conta. Já as tarifas bancárias somente pagam quem tem conta e não tem dinheiro. Os grandes investidores com suas aplicações são isentos de pagamento de tarifas, já o pobre, com seu salário que não consegue chegar ao final do mês, além de pagar por qualquer pedaço de papel no banco, têm o cheque especial com seus juros de 200% ao ano como complemento renda.


Amanhã, o assunto no jornal Nacional será a Educação. Certamente a patota do Serra já está ciente da pauta do telejornal e também estão preparando essa nova dobradinha.

Comentários

Mais Lidas

O que a mídia de celebridades faz com Anitta deveria ser crime

Guru de Marina disse que é preciso aumentar a carne e o leite

A parcialidade é o menor dos problemas da mídia golpista. Por Léo Mendes